Total visualizações

02 novembro 2017

Fernando Pessoa e eu - outrora agora 10

Quando era miúdo gostava de brincar com os meus carros, fingia que existiam o lado dos bons e o lado dos maus, simulava lutas entre os dois lados, mas no fim acabavam por vencer os bons.
Em pequeno já tinha gosto por animais exóticos; sempre que ia ao Aquashow (parque aquático), tirava fotos com os animais que lá tinham, as cobras, as corujas, os papagaios e até com as iguanas, apesar de à saída nunca comprar as fotos, pois só queria pegar nos animais.

Quando era mais novo, na Páscoa, a minha madrinha ofereceu-me um pato de peluche que vinha com uma bolsa onde havia pequenos ovos com chocolate, esse pato viria a ser o meu peluche favorito durante anos.

Na minha infância, costumava passar os verões na casa do meu primo, chamávamos também um amigo meu que vivia lá perto e passávamos as tarde ora a jogar PlayStation, ora a jogar à bola e até fazíamos uma espécie de "wrestling".                                                                                              Bruno Fonseca | 02 novembro, 2017 12:08

Sem comentários: