Total visualizações

20 novembro 2017

Fernando Pessoa e eu -"o que fui [...) o que só hoje sei que fui" - 6

Tenho uma memória vívida do meu aniversário de 3 anos; na altura andava em uma escola privada onde minha mãe trabalhava; ao entrar na sala de aulas recordo que fiquei animado por saber que ia comer doces e todas essas tradições de festas, mas lembro ainda de ficar mais animado ao descobrir que quem fazia anos era eu! Esta memória ficou-me guardada pois foi quando ganhei minha primeira bicicleta e é uma das três memórias que tenho do meu pai.
São poucas as memórias que tenho do meu pai, e as outras 'memórias' que tenho dele são contos de mãe.
Apesar de hoje me encontrar a 7487 km da origem destas memórias, carrego comigo um álbum de fotografias que me permitem recordar de todas estas memórias de infância.
Rômulo Silva, 12ºA

Sem comentários: