Total visualizações

02 janeiro 2012

Calendário para o Youropia

Aos interessados no Youropia
Segue a agenda para os tempos mais próximos.

4Jan: reunião entre profs e alunos do 12º ano interessados no projeto (15h30).


11Jan: pelas 15h30 os alunos fazem apresentação pública das suas propostas de questionário e do seu plano de trabalho a partir desse questionário (ou, se tal já lhes for possível, podem já dar conta do trabalho entretanto realizado a partir desse plano).


11Jan: profs do projeto decidem quais as propostas vencedoras e modo de operacionalizar o trabalho em equipa entre os 7 alunos selecionados (dos vários questionários propostos, terá de se encontrar o que será enviado para o Jim). Os 7 alunos começarão a trabalhar em equipa para preparar a apresentação que farão em Augsburg.


16Jan: coord. da Henriques Nogueira envia o questionário ao coord. geral (Jim, Glasgow).


20Jan: alunos a trabalhar no «logo» (sob a coord. da profª Olga Moreira) entregam as suas propostas - profª Olga decide (individualmente ou com o apoio dos colegas que quiser consultar) quais as propostas que merecem avançar para votação pública.

21-30Jan: votação on line (profª Conceição Gonçalves está a preparar esta operação) para eleger as 2 melhores propostas (os alunos da proposta vencedora ganham o direito de representar a Escola em Augsburg de 17 a 21 de Março).

31Jan: as 2 propostas mais votadas são encaminhadas para o coord. geral para entrarem no concurso europeu para escolha do «logo» do projeto.

Recordo que os alunos devem procurar informar-se no moodle (disciplina Comenius) ou contactando o coordenador do projeto - prof. Jorge Rocha (diretamente ou através dos seus professores).

Sem comentários: