III
"Quer no espaço público quer no espaço privado, somos permanentemente sujeitos a estímulos sensoriais
(visuais, auditivos, olfativos…), por exemplo, através de campanhas publicitárias. Se, por um lado, essa
experiência pode ser considerada enriquecedora, pode, por outro lado, ser perspetivada de forma negativa." 17/06/2015
Um longo filme publicitário, pleno de estímulos visuais e auditivos,
com muita influência da arte narrativa e da estética do cinema.
A cada um, a sua opinião: enriquece? aliena? estimula? cria ilusões? promove valores?
"Quer no espaço público quer no espaço privado, somos permanentemente sujeitos a estímulos sensoriais
(visuais, auditivos, olfativos…), por exemplo, através de campanhas publicitárias. Se, por um lado, essa
experiência pode ser considerada enriquecedora, pode, por outro lado, ser perspetivada de forma negativa." 17/06/2015
Um longo filme publicitário, pleno de estímulos visuais e auditivos,
com muita influência da arte narrativa e da estética do cinema.
A cada um, a sua opinião: enriquece? aliena? estimula? cria ilusões? promove valores?
1 comentário:
A canção original é de Nina Simone - compositora, pianista e cantora norte-americana (1933-2013).
Este «remix» é de Avicii, músico sueco (da terra do Volvo, está claro...).
NS
Enviar um comentário