Total visualizações

30 setembro 2010

Eu tenho um sonho…

Inês Pereira  disse...


Vivo perante um sonho, um sonho que me acompanha desde criança.

Sonho que me faz viver, conviver, partilhar, estudar, conversar, tudo o que leva a uma vida em sociedade, tudo o que leva a grandes e boas amizades.

Tenho o sonho de um dia poder ser falada por um bom motivo, por ajudar, por revolucionar, por lutar por um mundo melhor.
Quero lutar por este país, por estas sociedades, por esta pátria, por este Portugal!
Se todos ajudarem, se todos contribuírem, vai haver mudanças.
Digam sim ao voluntariado. Sejam médicos, enfermeiros, dentistas, engenheiros. Sigam profissões procuradas e necessárias às condições básicas de vida dos nossos cidadãos.

Eu tenho o sonho de que todas as dificuldades, todos os contratempos serão ultrapassados.

Eu tenho um sonho e este sonho vai-se tornar realidade, por mim, por todas estas gerações.

28 Setembro, 2010 00:19

Sem comentários: