Total visualizações

19 março 2013

Atenção: livros para o Concurso!

Concurso

nacional de leitura


7ª Edição

2012 - 2013


2ª Fase – PROVAS DISTRITAIS
16 de abril| 3ª f.|13h30-17h30

3º Ciclo




Secundário



 
                                                                                           
Local: TORRE DO TOMBO

CALENDÁRIO NACIONAL
                        2ª Fase
Finais Distritais
Provas distritais
Auditório da Torre do Tombo, Lisboa

16 de abril
3ª Fase
Final Nacional
Prova nacional
[local e data a fixar]
PNL / RTP
[modelo de prova a determinar]
Final de maio de 2013


3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite professora,
Queria falar com a professora por causa da nossa ida a Mafra porque recordo-me de ter falado que o preso do autocarro era alto e como eu pertenço a uma colectividade aqui na minha freguesia que tem um autocarro, perguntei se era possível alugar o autocarro por um preço mais económico e eles mostraram-se disponíveis e só o caso de a professora se quiser falar com a direcção (neste caso o meu pai que é o presidente) e perguntar presos e outras questões relevantes...

beijinhos , Jéssica Neto 12ºA

Anónimo disse...

*digo preço e não preso
*digo preços e não presos

Anónimo disse...


Jéssica

Esqueci-me de ter responder na aula.

Quando fui ver das coisas oficialmente, percebi que os contactos estavam fechados. Mas, apesar de tudo, conseguiu-se 2 orçamentos e o último era melhor.Pelo que fica um pouco mais barato que o inicalmente previsto.

Muito obrigada, na mesma.

Agradece por mim ao teu pai e à colectividade.
NS